NEWS

Post Top Ad



9 de abril de 2020

Buerarema - Barreira sanitária contra o CORONAVÍRUS começa a funcionar em BUERAREMA


A cidade de Buerarema iniciou ontem Quarta-Feira (08) a BARREIRA SANITÁRIA contra o Coronavírus, uma equipe da Secretaria de Saúde com o apoio da Guarda Municipal e também da Polícia Militar estiveram presentes no Portal do município realizando todos os procedimentos para a devida fiscalização e procedimentos contra essa pandemia que se alastra em diversas cidades de toda região, na Bahia e no mundo.

O Prefeito Vinícius Ibrann vem tomando todas as medidas possíveis para que Buerarema continue sem casos confirmados no município, porém mesmo com todos as ações, percebe-se que muitos moradores ainda não se atentaram para a gravidade desta pandemia. 

Em suas redes sociais, Vinícíus Ibrann informou que para tomar a decisão do fechamento de várias ruas que dão acesso ao município criando uma barreira sanitária, era preciso que os agentes de saúde estivessem com a proteção dos EPI's, o que foi adquirido com muita dificuldade. 

A Prefeitrua de Buerarema e a Secretaria de Saúde conta com a compreensão de toda população local, como já foi mencionado, já foram bloqueados todas as entradas do município na BR 101 deixando apenas acesso livre pela entrada do Portal, onde está havendo o monitoramento por profissionais capacitados.

Pedimos a toda população Bueraremense que FIQUE EM CASA e se possível colaborem com denúncias!

ATENÇÃO - Mais do que nunca precisamos estar unidos para combater o CORONAVÍRUS. E é por isso que a Secretaria de Saúde de Buerarema conta com o apoio de toda população no sentido de DENUNCIAR situaçoes que trazem riscos para a nossa comunidade.

- CHEGADA DE PESSOAS DE OUTROS ESTADOS E MUNICÍPIOS QUE TENHAM CASOS CONFIRMADOS – DENUNCIE PARA MONITORAMENTO

- TRANSPORTES CLANDESTINOS DE PESSOAS DE OUTROS ESTADOS E CIDADES COM CASOS CONFIRMADOS - DENUNCIE PARA TOMADA DE MEDIDAS CABÍVEIS

Colaborem ligando nos seguintes contatos: *98809-9709* – E ACIONE A GUARDA MUNICPAL, *98895- 3455* – E ACIONE A POLÍCIA MILITAR. O combate ao coronavírus está em nossas mãos, faça a sua parte, FIQUE EM CASA E DENUNCIE!

















VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad