NEWS

Post Top Ad



27 de abril de 2020

Bahia - DOIS HOMENS SÃO PRESOS E ÔNIBUS CLANDESTINO QUE SEGUIA PARA SP É APREENDIDO PELA PM EM JEQUIÉ

Na manhã deste sábado (25), a Polícia Militar, por meio de homens da Cipe Central, interrompeu um sistema clandestino de transporte interestadual de passageiros, e na operação, dois homens, o proprietário e o motorista do ônibus foram conduzidos à delegacia. 

O caso aconteceu em Jequié, na mesorregião do Centro-Sul baiano. Uma patrulha rural da Cipe foi acionada para verificar uma denúncia anônima sobre uma suposta "empresa de turismo" que comercializava, de forma clandestina, passagens para as rotas Jequié X São Paulo e São Paulo X Jequié.

O ônibus, um Mercedes Benz de placa GWI-7059, licenciado em Belo Horizonte-MG, estava irregular e foi apreendido na ação policial. Os acusados descumpriram o decreto estadual de número 19.586 datado de 27/03/2020, que suspende até 03 de maio de 2020 a circulação, entrada e saída de qualquer transporte coletivo público e privado  intermunicipal bem como interestadual, nos municípios que possuem casos confirmados da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad