NEWS

Post Top Ad



28 de março de 2020

ITABUNA: MULHER COM SUSPEITA DE CORONAVÍRUS É ALGEMADA PARA FICAR EM ISOLAMENTO

Na tarde desta sexta-feira (27) a Polícia Militar foi acionada para ir até ao Hospital Manoel Novais, em Itabuna conter uma gestante com suspeita de portar o vírus COVID-19, apresentando sintomas do mesmo, após ser orientada a permanecer em isolamento, desobedeceu à orientação médica.

A guarnição chegando ao Hospital foi informado pelos médicos que a paciente de 30 anos, veio da cidade de Pau Brasil/BA para realizar exames referentes à gestação, autorizada pela vigilância sanitária local para deslocar ao referido hospital mesmo apresentando sintomas do vírus COVID-19, e que ao ser informada da necessidade da permanecia em isolamento, desobedeceu à orientação, transitando em ambiente aberto, sem uso de máscara médica e tossindo bastante.

Ao manter contato com a paciente, a mesma não obedeceu a ordem de ir para isolamento e, perante toda a equipe de saúde, foi necessário uso de algemas para contê-la e, após isso, ir para o isolamento designado.

Com a chegada da ambulância, a paciente foi conduzida para o Hospital de Base de Itabuna/BA. O único PM que empregou uso da força permaneceu isolado após o fato e foi orientado às medidas cabíveis para prevenir problemas de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad