NEWS

Post Top Ad



24 de março de 2020

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Foram mais de 50 anos de espera, atual gestão do PREFEITO VINÍCIUS IBRANN inicia obra a construção da NOVA REDE DE ÁGUAS PLUVIAIS na Aníbal Bittencourt e ruas adjacentes

Mas uma vez e demonstrando o seu compromisso de trabalho com a cidade de Buerarema e em especial, os moradores da Rua Aníbal Bittencort e ruas próximas, localidades estas,  que durante anos sofreram com os alagamentos em períodos de chuva,  o Prefeito VINÍCIUS IBRANN,  mediante também a uma solicitação de todos os vereadores que compõe a sua base, iniciou hoje Segunda-Feira (23) a NOVA REDE DE ÁGUAS PLUVIAIS nestes setores. 

Um sonho antigo de muitos moradores que por muitos anos sofrem com os alagamentos e causando transtornos em suas residências. 

O Prefeito Vinícius ao lado do Secretário Careca da Caçamba e toda a sua equipe da Secretária de Infraestrutura, vem fazendo uma grande transformação na cidade, e o que era tão difícil de se fazer, no Governo da Reconstrução, tudo se transformam em realidade. 

Confira aqui IMAGENS do início desta importante obra e logo abaixo assista ao VÍDEO com o depoimento do jovem gestor e também imagens aéreas do Buera 24 Horas. VEJA TUDO AQUI:
















ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad