NEWS

Post Top Ad



8 de março de 2020

Buerarema - (VEJA VÍDEO) LAR SÃO VICENTE DE PAULO promove Aniversário de 108 anos de Sr. ALMIRO, Confira melhores momentos

O Abrigo SÃO VICENTE DE PAULO realizou na última Quinta-Feira (05) a celebração pela passagem do ANIVERSÁRIO DE 108 ANOS DE ALMIRO.

O grandioso evento teve o seu início às 14hs com uma missa feita pelo PADRE ELESSANDRO da Paróquia Senhora Sant’Ana de Buerarema e logo após todos deram os parabéns ao aniversariante do dia ‘Sr. Almiro’ que também recebeu diversos presentes de seus convidados.

Marcou presença nesta celebração o GRUPO RENARCER de Buerarema e também o GRUPO AME-AMIGOS DA MELHOR IDADE de São José da Vitória. A festa transcorreu durante toda tarde com som ao vivo, entrega de presentes e muito mais.

A diretoria do abrigo SÃO VICENTE DE PAULO em entrevista a nossa reportagem, relatou que, esses momentos são muitos importantes para todos os idosos,  pois proporciona uma melhor qualidade de vida para cada um deles, gerando um vínculo da comunidade com os mesmos.

Confira aqui os principais lances da FESTA DE ANIVERSÁRIO DO SR. ALMIRO nas IMAGENS exibidas logo abaixo, VEJA TUDO AQUI:






































ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad