NEWS

Post Top Ad



29 de março de 2020

Buerarema - Presidente da Câmara de Vereadores 'ELINHO' obstrui e dificulta andamento do RECURSO DO PRÉ-SAL no valor de R$ 974 Mil, tal verba será investida em diversas áreas 'POPULAÇÃO ESTÁ SENDO PREJUDICADA' e exige uma definição

Buerarema desde Dezembro de 2019 tem um importante projeto que visa investimentos em diversas áreas oriundas de um recurso do PRÉ-SAL e que por sua vez, todas as cidades brasileiras também já receberam, porém, com a devida agilidade de seus vereadores representativos locais de cada município,  já analisaram e aprovaram o importante recurso e desta forma os investimentos já vem sendo feitos na grande maioria das cidades brasileiras, o que é totalmente ao contrário da realidade Bueraremense.

Aqui em 'Buerarema' a verba do Pré-Sal e no valor de R$ 974 mil e encontra-se parado! por conta que a câmara não colocou para andar! Isso vem sendo observado por toda população e também a forma como o Presidente da Câmara Municipal 'ELINHO' tem dado pouca relevância para votação deste investimento, prova disso foi a recente suspensão dos trabalho legislativos.

A grande maioria dos vereadores sendo eles: Luciano do Sacolão, Riviane, Roseli, Roque Borges, Zezinho, Lobo e Reinam do Santana, estão indignados com tal postura do atual presidente e exigem e em nome de toda população, uma definição o mais rápido possível do PRESIDENTE O VEREADOR ELINHO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad