É com as portas fechadas, inviabilizando as deliberações e votações de projetos de leis essenciais que a Câmara Municipal de Vereadores de Buerarema demonstra seu apoio e sensibilidade com a comunidade em um momento de crise, tensão e preocupação provocado pela pandemia do Coronavírus.
Enquanto a Prefeitura de Buerarema tem se empenhado em buscar estratégias para prevenir e combater o vírus, por outro lado, o Poder Legislativo, se quer mantém em funcionamento o setor de protocolo da Casa, disponibilizando, as redes sociais e telefone pessoal de um servidor para o atendimento.
A medida inviabiliza a votação de projetos de leis importantes para o município como o de nº 018/2019 que dispõe sobre o recurso do Pré-Sal valores a serem investidos em diversas áreas e o 002/2020 para implantação do Vetor Disciplinar e, diversos outros estruturantes do Municípios que seriam encaminhados para apreciação.
A ação é julgada como arbitrária pelos vereadores Roque Borges, Roseli, Riviane, Lobo, Zezinho, Luciano e Reinan que relatam que a medida foi tomada de forma unilateral sem consultar dos edis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário