NEWS

Post Top Ad



2 de março de 2020

Buerarema - Aula inaugural com VETOR DISCIPLINAR DA PM na Escola José Nery Constant marca o início do calendário escolar 2020 (VEJA VÍDEO)

O início do ano letivo no município de Buerarema aconteceu nesta Segunda (02) no qual professores e alunos puderam compartilhar as atividades pedagógicas em todas as escolas da rede municipal.

Dentre as novas ações da Secretaria de Educação, a Escola JOSÉ NERY CONSTANT teve a sua aula inaugural sendo a primeira em Buerarema a possuir o Vetor Disciplinar de Ensino dos Colégios da Polícia Militar do estado da Bahia.

Na cerimônia de abertura o Prefeito Vinícius Ibrann, o Vice Gel da Farmácia, a Secretária THAIANE PEREIRA e outros secretários do Governo da Reconstrução, bem como representantes do Poder Legislativo e demais autoridades locais, prestigiaram a programação e em suas palavras,  o Prefeito Vinícius Ibrann, falou da sua alegria e satisfação em poder contribuir para a melhoria da educação em Buerarema.

O Prefeito Vinícius também fez questão de agradecer ao VEREADOR LOBO e a sua esposa IRAREMA - PM da Polícia Rodoviaria de Itabuna, os mesmos foram idealizadores iniciais através de um requerimento direcionado ao comando geral de Salvador, para que a vinda do Vetor disciplinar em Buerarema se transformasse em uma realidade,  desta forma o gestor é inteiramente grato pelo empenho de Lobo e Iracema nesta importante ação.

Na oportunidade, o Tenente Tavares do 15ª BPM – Itabuna explanou sobre o funcionamento da metodologia aplicada nas escolas com o Vetor Disciplinar. Na presença dos pais e responsáveis dos estudantes,  o Tenente sanou diversas dúvidas.


A Secretária THAIANE PEREIRA agradeceu a presença de todos e se mostrou disponível em relações as questões que venha surgir no decorrer do processo, ela também enfatizou o empenho de toda a sua equipe da Secretaria de Educação.  Por fim, a Secretária frisou que o Governo da Reconstrução tem sido referência em toda região diante do compromisso e empenho em garantir aos alunos e professores a qualidade necessária para uma educação de excelência.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad