NEWS

Post Top Ad



19 de março de 2020

Bahia - RUI COSTA ANUNCIA SUSPENSÃO DAS AULAS NA REDE ESTADUAL E PRIVADA E OUTRAS MEDIDAS

Em uma entrevista coletiva, o governador Rui Costa (PT), anunciou novas medidas de prevenção ao Covid-19 (Coronavírus) no estado da Bahia.

Segundo Rui, o novo decreto suspende as aulas em todos os colégios estaduais e da rede privada pelo prazo de 30 dias em todos os municípios. A medida tinha sido adotada somente em cidades em que havia casos confirmados do Covid-19. Outro ponto do decreto será a suspensão do transporte público nas cidades que possuem casos confirmados, que são Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro e Prado, a suspensão vale a partir das 00hs desta sexta-feira (20).

“A partir das 8hs da sexta-feira, começaremos uma fiscalização em Salvador, Porto Seguro e Feira de Santana, onde não será mais permitida a entrada e saída de ônibus intermunicipais destes terminais”, disse Rui.

A medida adotada pelo governador é, segundo ele, ‘uma forma de limitar a movimentação de pessoas entre essas cidades’. O prazo desta nova regra será valido por 10 dias, podendo ser prorrogado. Ressaltou também que nenhum outro tipo de transporte poderá realizar essa condução, sob pena de ser atuado e ter o veículo removido ao pátio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad