NEWS

Post Top Ad



9 de março de 2020

Bahia - Encontrado corpo de soldado do Exército que sumiu após ser abordado por criminosos

O soldado do Exército Fernando Guardiano, que estava desaparecido (lembrar), foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (9), em uma lagoa do bairro do Cabula, em Salvador. 

O soldado sumiu após ser abordado por homens armados, na madrugada de domingo (8), na localidade da Timbalada, também no Cabula. O corpo de Fernando foi achado pelo Corpo de Bombeiros, que fez buscas no local, conhecido como lagoa da pedreira, desde o domingo. Conforme informaram amigos, a vítima tinha 20 anos. 

De acordo com o Exército, Fernando e um amigo passavam pela região do Cabula, após deixar um colega em casa. Ele e o amigo foram abordados pelos homens e agredidos. Em seguida, os jovens foram forçados a fugir atravessando a lagoa, enquanto os homens efetuavam disparos na direção deles. O soldado, que não teve o nome divulgado, perdeu Fernando de vista, mas conseguiu fugir. Ele acionou a Polícia Militar. 

O Exército informou que os soldados pertencem ao 6° Batalhão de Polícia do Exército, sediado em Salvador. O soldado que conseguiu escapar foi encaminhado à unidade hospitalar do Exército em Salvador, para a realização de exames e ficou em observação. De acordo com o Exército, a ocorrência foi formalizada na Central de Flagrantes da Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad