NEWS

Post Top Ad



2 de fevereiro de 2020

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Foi um sucesso! A realizaçao da 4ª COPA DA FARINHA DE FUTEBOL DE BASE de Buerarema atraiu cerca de 800 jovens atletas de várias cidades (Confira detalhes aqui):

O esporte na cidade de Buerarema é um dos destaques do Governo da Reconstrução – Prefeito Vinícius Ibrann, Vice Gel da Farmácia e toda sua equipe, desta vez a realização da 4ª COPA DA FARINHA DE FUTEBOL DE BASE movimentou o estádio ACM.

Tendo a organização da Liga Bueraremense de Futebol  pelo seu diretor presidente - Bogoió, da Divisão de Esporte do Município por Luis Costa, a 4ª COPINHA atraiu cerca de 800 jovens atletas com idade média entre 12 e 18 anos de várias cidades.

Também marcaram presença observando essas futuras gerações observadores técnicos de times do futebol brasileiro como: Palmeiras, Fluminense, Bahia de Feira entre outros.

Para o Prefeito Vinícius Ibrann promover essas ações esportivas é incentivar os pequenos atletas para a pratica esportiva e porque não incentiva-los a uma futura e promissora geração do futebol. Vinícius também agradeceu a presença do Prefeito de Ibicuí - Marcos Galvão, do amigo Amaral - Vice Prefeito de Jussari.

A 4ª COPA DA FARINA DE FUTEBOL DE BASE DE BUERAREMA teve a duração de uma semana e também movimentou o comércio local durante esse período. “Confira aqui as principais IMAGENS do último dia desta programação esportiva ‘Domingo 02 Fevereiro” com as partidas finais e a entrega das premiações e logo abaixo assista ao VÍDEO com os principais lances e a mensagem do Prefeito Vinícius Ibrann. 

VEJA TUDO AQUI:























































DRONE BUERA 24 HORAS - CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS
FÁBIO LEMOS (73 98888-0010

REALIZAÇÃO

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad