NEWS

Post Top Ad



14 de janeiro de 2020

Itabuna - (VEJA VÍDEO) Bandidos usaram picape para arrombar LOJA DA TIM EM ITABUNA

Câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos flagraram toda a ação dos cinco bandidos que arrombaram a Loja Tim do Centro de Itabuna, na madrugada de terça-feira (14). O quinteto chegou em uma picape VW Saveiro e moto, às 2h20min. A ação durou pouco mais de três minutos.

Os primeiros criminosos chegaram em uma moto e, na sequência, o bandido que dirigia a picape para em frente à loja. Bandidos descem do veículo cerca de vinte segundos depois e analisam a movimentação da rua. Menos de um minuto depois, dois deles estouram cadeado do suporte da vitrine. O motorista fica na picape e outros dão retaguarda e observam a movimentação na rua.

Um minuto e meio depois, o motorista da picape faz a manobra e dá marcha à ré para arrombar a porta de acesso à vitrine da loja. A ação de arrombamento e “limpa” na loja dura pouco mais de dois minutos. Na sequência, três bandidos fogem na picape e dois na moto. A Polícia Militar foi acionada já na madrugada. Até o momento, ninguém foi preso.

A franqueada Tim não informou qual o prejuízo causado pelos bandidos, que levaram dezenas de celulares e acessórios de telefonia. A loja foi arrombada pela segunda vez. O crime é o primeiro da “Gangue da Marcha à ré” em Itabuna em 2020. Confira, no vídeo abaixo, a ação dos criminosos. (PIMENTA)

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad