NEWS

Post Top Ad



10 de janeiro de 2020

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Empossados os 'CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS' para o quadriênio de 2020/2024


Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (10), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA e a Secretaria Municipal de Assistência Social deram posse aos conselheiros eleitos para o biênio de 2020/2024.

A solenidade aconteceu no Auditório Prefeito Paulo Portela, no prédio da prefeitura e, contou com a presença do prefeito Vinícius Ibrann, do vice Gel da Farmácia, secretária de Assistência Social Glécia Andrade, presidente do CMDC, Tíssila Carilo e demais membros, representantes da sociedade civil organizada: presidente do Rotary Clube, Rógere Magalhães, Presidente da Casa da Criança Padre Zé Carlos, Eugênia Sanjuan, Casa de Cultura Jonas e Pilar, Joselice Ganem, Centro Espírita Allan Kardec, Isabela Santos, Os Desbravadores, Marleide Cunha, secretários Isaac neto, Manoel Deolino, Marcela Indira, Silvio Nascimento, Nataja do Vale, vereadores Roque Borges, Roseli e Riviane Martins, demais servidores e familiares.

O Conselho é um órgão público não-jurisdicional, permanente e autônomo, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes, desempenhando funções administrativas. Em Buerarema, foram nomeados cinco conselheiros tutelares e três suplentes. Na oportunidade, foram entregues aos conselheiros tutelares titulares, o fardamento e os crachás de identificação.

Titulares:
- Marcos Vinícius dos Santos
- Márcio Nascimento Alcântara
- Lucimar Santana dos Santos
- Tatiane Pacheco dos Santos
- Saulo Xavier Santos

Suplentes:
- Eronilda Ribeiro de Andrade Santos
- Jociara Martins de A. Nascimento
- Solivan Santos do Nascimento
TEXTO (ASCOM) - IMAGENS E VÍDEO BUERA 24 HORAS












































ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad