NEWS

Post Top Ad



30 de janeiro de 2020

Buerarema - PREFEITURA AMPLIA SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS; MELHORIAS ESTÃO ACONTECENDO NA REGIÃO DA CAJAZEIRA (RODOVIA ESTADUAL /BA 668)


A Prefeitura de Buerarema tem aproveitado os dias de estiagem para ampliar os serviços de melhorias das estradas vicinais. Nas últimas semanas, a equipe da infraestrutura fez a manutenção da estrada que dá acesso à Vila Operária, com patrolamento e encascalhamento.

Dando sequencia, na segunda-feira, foi iniciado o serviço no trecho que liga Vila Operária à Cajazeira, na BA 668. De acordo com o cronograma da prefeitura, ao finalizar a região da Cajazeira, as melhorias contemplarão também a região dos Craveiros, chegando até a ladeira de Chico Portela.

Buerarema possui 363 km de estradas vicinais, que dão acesso a diversas regiões as quais a prefeitura tem realizado a manutenção periodicamente, para melhorar a mobilidade dos moradores das vilas, distritos e dos povoados.

A Prefeitura também está garantindo a manutenção de estradas que são de responsabilidade do Governo do Estado. Como é o caso da BA 668, trecho onde a prefeitura está realizando o serviço no momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad