NEWS

Post Top Ad



23 de janeiro de 2020

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Neste Domingo dia 26 tem Festa!!! Venha se divertir na 29ª FESTA DO CAVALO DE BUERAREMA com FRANCK E ALEX e muitas atrações, uma grande estrutura está sendo montada e você é nosso convidado especial (VEJA PROGRAMAÇÃO)

O tradicional evento já faz parte do calendário festivo regional e sempre atrai uma grande multidão para a praça Domingos Cabral, local onde será realizado a 29ª Festa do Cavalo de Buerarema e que tem a realização da Prefeitura Municipal - Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia, também de toda sua equipe do Governo da Reconstrução e com o total apoio da Associação de Cavaleiros Organizados-ACOB e de todos os vereadores que compõe a base. 

A programação irá contar com os shows musicais dos artistas: "Franck e Alex, Vanoly Cigano, Farofa de Cuscuz, Coração Cigano e Renatinho dos Teclados” e terá o seu início às 14hs.

Para o Prefeito VINÍCIUS IBRANN a festa do Cavalo de Buerarema sempre movimentou o comércio local gerando emprego e renda para muitos vendedores ambulantes. Para o gestor também é importante a valorização e o incentivo aos artistas locais, finalizou.

Em entrevista ao Secretário ISAAC NETO uma grande estrutura será montada e a segurança será total com a participação da Polícia Militar, a Guarda Municipal e equipes da Secretaria de Saúde com posto de apoio no circuito.

Próximo Domingo dia 26 tem FESTA DO CAVALO DE BUERAREMA a partir das 14 horas e você é nosso convidado especial, VEM PRA CÁ E TRAGA TODA SUA FAMÍLIA, você é nosso convidado especial.

Assista a 02 Vídeos com musicas e shows de FRANCK E ALEX, veja tudo aqui:




VEJA VÍDEO AQUI - 01

VEJA VÍDEO AQUI - 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad