NEWS

Post Top Ad



21 de janeiro de 2020

Buerarema - METALÚRGICA JF precisão e qualidade em 'COBERTURA METÁLICA, GRADES, PORTÕES, INSTALAÇÕES DE MOTORES E PORTA DE ENROLAR' Direção Júnior - Informações ou zap (73) 98803-2765

A empresa METALÚRGICA JF de Buerarema já esta no mercado a 13 oferecendo a todos os seus clientes um serviço altamente profissional com fino acabamento em detalhes em seus serviços prestados.

A METALURGICA JF te oferece serviços em cobertura metálica, grades, portões, instalações de motores, porta de enrolar. Júnio informa a todos vocês que a sua empresa presta assistência em todos os serviços feitos, sempre que precisar! A nossa equipe lhe atende em Buerarema e toda região, precisou é só ligar que nós chegamos lá: Fone e WhatsApp - (73) 98803-2765. 

Temos um excelente atendimento e garantimos durabilidade em nossos produtos. Trabalhamos com pontualidade e sempre fazemos o melhor por você pois a sua satisfação é a nossa maior meta. ATENÇÃO - Aceitamos todos os cartões de créditos e dividimos em até 12 vezes sem juros. 

Estamos localizados na Rua Bionor Rebouças 483 no Bairro São Bento em Buerarema. e lhe atendemos de Segunda a Sexta em horário comercial, já aos Sábados das 7hs às 12hs. 

Anote aí: COBERTURA METÁLICA, GRADES, PORTÕES, INSTALAÇÕES DE MOTORES, PORTA DE ENROLAR e muito mais é na METALÚRCIA JF na direção de Júnio - Fone e WhatsApp - (73) 98803-2765. 

MÁXIMA EXCELÊNCIA NOS SERVIÇOS PRESTADOS
'MODELO DE COBERTURA, PORTÃO DESLIZANTE E PORTÃO SOCIAL"


CONFIRA ALGUNS SERVIÇOS PRESTADOS

ANTES

DEPOIS

TEMOS UMA EQUIPE QUALIFICADA A SUA DISPOSIÇÃO


ACABAMENTOS FEITOS NOS MÍNIMOS DETALHES


RESPONSABILIDADE E PONTUALIDADE NA ENTREGA 
DE NOSSOS SERVIÇOS


FINO E MODERNO DESIGNER A SUA DISPOSIÇÃO
COM O MELHOR PREÇO DA REGIÃO




JUNIOR E EQUIPE ESPERAM POR VOCE!!!


ASSISTAM:

ALGUNS DE NOSSOS PROJETOS JÁ FEITOS
VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad