NEWS

Post Top Ad



16 de janeiro de 2020

Buerarema - ENQUANTO EU BRINCO EU SOCIALIZO! Foi com esse tema e forma de pensar o início da COLÔNIA DE FÉRIAS das crianças e adolescentes inseridos nos programas desenvolvidos pelo CRAS/SCFV de Buerarema

Com a realização da Prefeitura Municipal de Buerarema e da Secretaria de Assistência Social através do CRAS e do SCFV do munícipio, começou hoje Quinta-Feira (16) a COLÔNIA DE FÉRIAS 2020 com a participação das crianças e dos adolescentes inseridos no programa. 

A Colônia de Féria deste ano tem como tema - "Enquanto eu brinco eu socializo".  E o principal objetivo desta ação é promover a integração das crianças e adolescentes de forma prazerosa e educativa, fortalecendo desta forma os vínculos familiares e comunitários. 

As ações da Colônia de Férias é para direcionar através da exploração de diversas atividades ludicamente voltadas ao seu desenvolvimento, ou seja das 'Crianças e dos Jovens' e isso incluindo músicas, brincadeiras e outros. Hoje aconteceu alongamento com recreações, túnel de bexiga e um delicioso banho de mangueira, por fim foi servido frutas.

Confira logo abaixo algumas IMAGENS demonstrando todo o carinho e a dedicação que a equipe do CRAS e do SCFV de Buerarema tem para com as crianças e os adolescentes ao qual fazem parte deste importante programa social.

VEJA TUDO AQUI:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad