NEWS

Post Top Ad



15 de janeiro de 2020

Buerarema - ASSOCIAÇÃO 5 ESTRELAS promove 'Festa de Confraternização de Final de Ano' Assista ao documentário! VEJA TUDO AQUI

A Associação 5 Estrelas promoveu a 'Festa de Confraternização de Final de Ano' com a participação de todos os seus associados, amigos e familiares.

Essa agremiação esportiva vem desenvolvendo as suas atividades esportivas a 40 anos onde no início as recreações eram feitas na cidade de Itabuna, por lá foram 6 anos. Logo após esse período a Associação 5 Estrelas visando o intercâmbio regional, as suas atividades foram transferidas para Buerarema no Estádio Antônio Carlos Magalhães o 'ACM'.  Desta forma houve uma união com a participação de atletas oriundos das duas cidades o que resultou em 34 anos de praticas esportivas realizadas sempre aos finais de semana.

Durante os 40 anos o Presidente JADSON coordenou a Associação 5 Estrela e sempre com muita responsabilidade, pontualidade em seus compromissos e organização,  JADSON atuou com um ritmo  focado sempre na recreação, difusão e diversão de seus associados com a pratica de futebol de campo.

Em entrevista ao Site Buera 24 Horas o presidente JADSON relatou a nossa reportagem que foram anos de boas recordações, porém ele estaria disponibilizando a sua função para que outro membro tomasse frente. 

A confraternização de final de ano '2019' da Associação 5 Estrelas foi dividida em duas etapas, a primeira houve o tradicional  futebol no estádio ACM e logo após houve a festa onde foi servido um delicioso churrasco regando com muita cerveja e som ao vivo. 

Aqui nesta matéria convidados nossos leitores para visualizarem as IMAGENS da confraternização e logo após assistam ao VÍDEO DOCUMENTÁRIO com os melhores momentos. VEJA TUDO AQUI: 





















































ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad