NEWS

Post Top Ad

Brasil - Sobe para 10 o nº de mortos por causa das chuvas no ES após corpo de desaparecida ser encontrado

O corpo de uma jovem de 19 anos, que havia sido arrastada pela correnteza em Cachoeiro de Itapemirim no último domingo (26), foi encontrado na manhã desta quinta-feira (30) por um pescador, no município de Itapemirim. Com isso, subiu para dez o número de mortos em decorrência das fortes chuvas no Sul do Espírito Santo.

A confirmação de que o corpo encontrado na localidade de Luanda é o de Michelle dos Santos foi dado pela Defesa Civil Estadual. A família já fez o seu reconhecimento.

Michelle foi vista pela última vez sendo arrastada pelas águas do rio Itapemirim na Avenida Beira-Rio, em Cachoeiro. Seu desaparecimento ocorreu em meio à enchente que atingiu várias cidades, deixando mais de 14 mil pessoas fora de casa. Desde então, ela passou a ser procurada pelo Corpo de Bombeiros.


De acordo com a família da vítima, a jovem tinha transtornos mentais e estava em um surto no momento em que foi arrastada pela água. A Defesa Civil municipal informou que já havia resgato Michelle três vezes, mas ela sempre voltava para um ponto de ônibus alagado, localizado às margens do rio.

Outras nove mortes já haviam sido confirmadas no Sul do Espírito Santo desde o dia 17 de janeiro, sendo quatro em Iconha, três em Alfredo Chaves, uma em Iúna e uma em Conceição do Castelo. Entre as vítimas, estão duas crianças, que morreram soterradas após deslizamentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia

Post Top Ad