NEWS

Post Top Ad



3 de dezembro de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Melhores momentos do 2º DESAFIO CACAU CHALLENGE DE MOUNTAIN BIKE, confira todos os detalhes aqui

Iniciando o mês de Dezembro e sendo a 2ª temporada no Sul da Bahia, o tradicional evento esportivo  de Buerarema CACAU CHALLENG realizado neste Domingo (01) pela Prefeitura Municipal – Prefeito VINÍCIUS e Vice GEL DA FARMÁCIA e com a organização de Frank, Fabrízio Mão e Bogoió, atraiu centenas de atletas de diversas cidades baianas e estados brasileiros.

O desfaio CACAU CHALLENGE foi dividido em dois percursos, o primeiro denominado -  FARINHA DE MANDIOCA com 38 km e 907 metros de elevação acumulada. Já o segundo denominado - MACUCO com 62 km e 2074 metros de elevação acumulada.

Um grande desafio pessoal para cada atleta que ao se superar e completar o percurso muito desafiador ao final recebe a sua linda medalha de conclusão. Um momento de muita alegria e emoção para cada participante e seus familiares ali presente, todos vibrando com cada chegada.

O evento esportivo teve a presença de um atleta campeão baiano em sua categoria - GECI representante da cidade de Itabuna. Todos os participantes receberam medalhas do desafio CACAU CHALLENGE 2019.

Marcou presença diversos grupos ciclísticos e de toda região. Em entrevista aos organizadores - FRANK, FABRÍZIO MÃO E BOGOIÓ,  eles nos relataram que essa programação é uma forma de motivar os jovens para a prática dessa modalidade MTB, eles também agradeceram a todos os colaboradores e participantes do evento e em especial ao poder público de Buerarema Prefeito pelo seu gestor VINÍCIUS INBRANN E VICE GEL DA FARMÁCIA pelo total apoio ao CACAU CHALLENGE e ao esporte de forma geral.


Confira aqui as principais IMAGENS do 2º CACAU CHALLENGE 2019 de Buerarema e logo abaixo assista a 02 VÍDEOS com os melhores momentos desta programação esportiva. VEJA TUDO AQUI:

























































ASSISTA AOS VÍDEOS AQUI
VÍDEO 01 - SAÍDA DE BUERAREMA

VÍDEO 02 
VINÍCIUS E GEL ACOMPANHAM CICLISTAS NO CIRCUITO DA TORRE

VÍDEO 03
PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO VINÍCIUS E VICE GEL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad