NEWS

Post Top Ad



29 de dezembro de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Festa de confraternização de MIRÃO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO e vídeo exclusivo sobre SUAS AÇÕES SOCIAIS

Após um ano de muito trabalho e excelentes serviços prestado a toda população de Buerarema e região a loja MIRÃO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO promoveu em comemoção as festividades deste mês de Dezembro 'NATAL E RÉVEILLON', a tradicional FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO. 

O evento foi realizado na Lanchonete CACAU 'BR 101-Buerarema' e contou com a presença do empresário Mirão e familiares bem como todos os seus funcionários e amigos, também marcou presença uma de suas empresas parceiras, a ARCELORMITTAL. 

Durante a programação houve música ao vivo em 'Louvor de agradecimento' e também a mensagem de MIRÃO a todos os seus colaboradores e funcionários. Logo após houve um amigo secreto e por fim foi sorteado diversos prêmios e cestas básicas. 

Um delicioso jantar foi servido a todos os colaboradores de MIRÃO que se confraternizaram finalizando o ano de 2019 com a certeza de que a loja MIRÃO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO de Buerarema fez o melhor para todos os seus clientes,  oferecendo sempre,  produtos de qualidade, preço baixo e bom atendimento. 

O Empresário MIRÃO também vem desenvolvendo diversas atividades sociais ajudando a muitas famílias com vulnerabilidade social.

Ressaltamos que já foram construídas 8 casas populares e outras 02 estão em fase de acabamento e logo em breve serão entregues a pessoas que necessitam de uma casa para morar. 

Convidamos todos os nossos leitores para conferir logo abaixo as IMAGENS com os melhores momentos da Festa de Confraternização de final de ano e ao final um VÍDEO com uma reportagem feita com o empresário MIRÃO, falando e mostrando todas as suas ações sociais. 

Está imperdível confira tudo aqui:




























































MELHORES MOMENTOS
CONFRATERNIZAÇÃO - VÍDEO 01


AÇÕES SOCIAIS 
MIRÃO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO - VÍDEO 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad