NEWS

Post Top Ad



19 de dezembro de 2019

Buerarema - Confraternização de Encerramento dos grupos de práticas corporais das Unidades de Saúde da Família de Buerarema

No último dia 17 de Novembro aconteceu na quadra da Escola Municipal José Nery Constant de Buerarema a CONFRATERNIZAÇÃO DE ENCERRAMENTO as atividades do grupo de práticas corporais das Unidades de Saúde da Família no município. 

Com a participação dos usuários e da presença da Secretária IVNA MORORÓ - SECRETARIA DE SAÚDE foi servido um lanche saudável com sucos e frutas reafirmando mais uma vez a importância de bons hábitos e alimentação na constituição de uma boa saúde. 

O educador físico MATEUS durante todo este ano esteve a frente desses grupos e compondo a equipe do NASF-Buerarema. O educador realizou junto a esses usuários uma saúde educativa e preventiva com profissionalismo e compromisso com toda comunidade. 

Em suas palavras Mateus disse - "Gostaria de agradecer a essa gestão por todo apoio, entendimento e valorização da saúde preventiva e de bons hábitos" finalizou Mateus.


Segundo a Secretária de Saúde Ivna ela reafirmou que só tem motivos para comemorar os resultados apresentados por meio de melhora significativa na saúde de quem participa dessas práticas. O NASF-Buerarema vem promovendo essas e várias outras atividades que por meio de sua equipe vem mudando a vida de nosso povo, concluiu Ivna. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad