NEWS

Post Top Ad



18 de dezembro de 2019

Buerarema - A BAHIATRADE NUTRI AMBIENTAL através dos empresários JOSÉ NETO E ROBSON ARAÚJO agradecem a todos os seus clientes parceiros e colaboradores pela sucesso de 2019 (VEJA VÍDEO)

A empresa BAHIATRADE NUTRI AMBIENTAL com suas filiais localizadas no estado da Bahia na cidade de Buerarema e também em Recife e Brasília através dos empresários JOSÉ NETO E ROBSON ARAÚJO agradecem a todas as parcerias firmadas e todas elas com muito sucesso durante este ano de 2019.  

Também a todos os nossos funcionários e colaboradores pela responsabilidade em suas funções e o empenho dedicado por cada um de vocês em suas respectivas áreas de trabalho, "Os nossos objetivos foram alcançados graças a cada um de vocês". Chegamos ao final de mais um ano com a satisfação e o orgulho de que fizemos o melhor para todos os nossos clientes. 

A BAHIATRADE NUTRI AMBIENTAL preza pela qualidade dos produtos e nos esforçamos para fazer SEMPRE O MELHOR PARA CADA UM DE VOCÊS.

A todos o nosso muito obrigado, FELIZ NATAL E QUE 2020 SEJA AINDA MELHOR e muito sucesso para todos. Esses são os sinceros votos dos empresários JOSÉ NETO E ROBSON ARAÚJO, boas festas!

Confira aqui IMAGENS ilustrativas de nossas ações diárias e logo após ao final assista ao VÍDEO com imagens da BahiaTrade Nutri Ambiental de Buerarema 

(Drone Buera 24 Horas - Contrate nossos serviços pelo 73 98888-0010 / Fábio Lemos)




BUERAREMA

RECIFE

BRASÍLIA































ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad