NEWS

Post Top Ad



27 de novembro de 2019

ILHÉUS TERÁ DOIS TIMES NA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO BAIANO DE 2020

Ilhéus, que nos últimos anos não conseguiu sequer manter uma equipe no grupo de elite do futebol baiano, vai disputar a segunda divisão de 2020 com dois times. Além do festejado clube-empresa Barcelona, o tradicional Colo Colo de Futebol e Regatas oficializou junto a Federação Bahiana de Futebol (FBF) sua inscrição para a disputa do acesso.

São dois clubes com as mesmas cores (amarelo e azul) e o mesmo símbolo (o tigre). A mais nova, de propriedade da mesma empresa que, ano passado, tentou levar o Colo Colo de volta à primeira divisão e fracassou na tentativa.

O Barcelona chega, pelo menos no papel, com pompa de time grande. O seu principal investidor é um empresário do ramo de compra e venda de jogadores profissionais que promete investir uma respeitosa cifra de R$ 2,5 milhões nos próximos cinco anos e levar o clube à Série C do Campeonato Brasileiro.

No próximo dia 29, um coquetel apresentará o projeto ao público torcedor e autoridades de Ilhéus. Um dos nomes de peso contratado para tocar o projeto é o o ex-presidente do próprio Colo Colo, José Maria Almeida de Sant´Anna, campeão estadual de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad