NEWS

Post Top Ad



8 de outubro de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Inauguração da loja O BARATÃO DOS NATURAIS na cidade de BUERAREMA superou todas as expectativas, AGORA A GALERIA MACUCO É A CASA DO POVO!

Na cidade de Buerarema a Galeria Macuco AGORA É A CASA DO POVO com a chegada da loja O BARATÃO DOS NATURAIS na direção do terapeuta holístico e radialista RIVAMAR MESQUITA e da terapeuta JACQUELINE MESQUITA.

Essa é mais uma filial O BARATÃO DOS NATURAIS que foi inaugurada na última Sexta-Feira (04) Outubro em Buerarema e que vem para prestigiar toda população local bem como regional, pois O BARATÃO DOS NATURIS é uma tradicional marca que cuida de sua saúde com produtos naturais de alta qualidade e que oferece sempre um excelente atendimento.

Diversas autoridades marcaram presença entre elas o Prefeito Vinícius Ibrann e comitiva, também representantes do Poder Legislativo como a Vereadora Riviane, diversos empresários de Buerarema, Itabuna e região e a comunidade de Buerarema. 

Ao som do Mini Trio Luny e com o show musical do Palhaço Cocada e também de Renatinho dos Teclados, a inauguração desta unidade ficou marcada por seu uma LOJA DO POVO com uma imensa variedade em produtos naturais e tudo com preços e descontos especiais. 

Foi uma festa e a população de Buerarema agradece a RIVAMAR E JACQUELINE MESQUITA por esse novo empreendimento, agora os produtos da loja O BARATÃO DOS NATURAIS está bem pertinho de você, VEM PRA CÁ, VEM ECONOMIZAR!

Confira IMAGENS da inauguração da loja O BARATÃO DOS NATURAIS de Buerarema, Veja tudo aqui:










































































ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad