NEWS

Post Top Ad



16 de outubro de 2019

Buerarema - AÇAITERIA APOLLO deliciosos e incomparáveis sabores em AÇAÍ E CREMES, também disponibilizamos pra você a utilização de seu cartão de crédito para todas as operadoras, na AÇAITERIA APOLLO você decide como deseja pagar!

O seu melhor point de encontro é na AÇAITERIA APOLLO de Buerarema onde você degusta do melhor AÇAÍ FRUTAS BRASILEIRAS e forma o seu pode de sua livre maneira.

Sempre com aquele atendimento especial a AÇAITERIA APOLLO também lhe oferece a opção de comprar o seu açaí utilizando o seu CARTÃO DE CRÉDITOS, fica a sua livre escolha. Temos oferecemos variados sabores em açaí, como: Açaí natural, açaí morango, açaí com yorgut grego, açaí com maracujá, açaí trufado, açaí zero. 

Também com deliciosos cremes a exemplo leite ninho, morango com yorgut grego, tapioca, banana caramelizada, avelã, chocolate belga, yorgut grego, mamão papaia, maracujá, creme de cupuaçu, amendoim, açaí black e muito mais. 

Na AÇAITERIA APOLLO você encontra frutas cristalizadas e bombons feitos de forma artesanal além de água mineral, energéticos, sucos, refrigerantes, guarathon, água tônica, H2O e schweppes. 

Estamos funcionando sempre em horário comercial e também a noite, a nossa localização é na Avenida Paulo Portela na Galeria macuco no centro de Buerarema. A direção é de NETO & RIVIANE. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad