NEWS

Post Top Ad



26 de outubro de 2019

Bueraream - MM FIT BRASIL academia de Buerarema em parceria com a PERFORMANCE NUTRIÇÃO DE SUPLEMENTOS promove AULÃO DE VERÃO

Em uma noite de muito exercício físico e malhação que a MM FIT BRASIL Academia de Buerarema em parceria com a PERFORMANCE NUTRIÇÃO ESPORTIVA uma loja de suplementos de Itabuna e com o total apoio da Prefeitura Municipal de Buerarema e do Site Buera 24 Horas realizou na última Quinta-Feira (24) na praça Domingos Cabral  o projeto AULÃO DE VERÃO.

Os profissionais da Performance Nutrição de Suplementos tem um atendimento diferenciado pois além de vender eles também estudam cada produto. A maioria das lojas de suplementos tem vendedores,  já a Performance  tem consultores por conta e também nutricionistas especializados na área de esportes. 

A MM FIT BRASIL ACADEMIA vem promovendo sempre atividades diferenciadas para todos os seus alunos e promovendo o bem estar corporal para cada um deles. Uma academia completa com aparelhos modernos que irá proporcionar a cada aluno o alcance de seus objetivos. 

A MM FIT Brasil Academia de Buerarema e a Performance Nutrição de  Suplementos de Itabuna agradece ao poder executivo pela liberação da praça para a realização do evento e a cobertura do Site Buera 24 Horas. 

PEFORMACE NUTRIÇÃO ESPORTIVA - "O seu objetivo é a nossa maior meta" - Maiores informações: Tiago Performace @tiagoribeiro / Gabriel Porto @gabrielporto.13 / Monique Lisboa @monique.lisboa / Junior Dance @jr.fitdancce

Confira agora um pouco de como foi o AULÃO DE VERÃO, veja imagens aqui:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad