NEWS

Post Top Ad



21 de setembro de 2019

Buerarema - Prefeito VINÍCIUS e Vice GEL DA Farmácia inaugura obras de PAVIMENTAÇÃO EM VÁRIAS RUAS dos bairros EDMON LUCAS E SANTA HELENA


As festividades do primeiro dia do BUERA FOLIA 2019 de Buerarema realizada ontem Sexta-Feira (20) pelo Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice Gel da Farmácia,  ficou marcada pelas  inaugurações de pavimentação em diversas ruas dos bairros EDMON LUCAS e também no bairro SANTA HELENA. 

Com a presença do Deputado Pedro Tavares, dos vereadores que compõe a base, dos Secretários e servidores municipais e da população em geral, os moradores dos bairros 'Edmon Lucas e Santa Helena' agradeceram a toda equipe do Governo da Reconstrução pelas benfeitorias feitas nestas localidades e disseram que HOJE BUERAREMA TEM UM PREFEITO QUE MOSTRA TRABALHO! 

O Prefeito Vinícius Ibrann em seu pronunciamento afirmou que essas obras são com recursos próprios do município e que o trabalho de pavimentação não irá parar, muitas outras localidades ainda serão beneficiadas e que a sua maior felicidade é TIRAR O POVO DA LAMA!  O Vice Gel disse que tem orgulho de poder contribuir com o progresso da cidade e honrar todos os compromissos de campanha.

O fundador do bairro Edmon Lucas PEQUINHA,  marcou presença com todos os seus familiares e fez questão de agradecer em nome de todos os moradores pelas obras e as melhorias feitas, ele disse - Temos orgulho de ter um prefeito que faz a diferença e que vem trazendo o progresso e desenvolvimento ao município, finalizou.

Ao término o gestor Vinícius Ibrann e toda comitiva, já presente no Bairro Santa Helena e com a presença dos vereadores representantes daquela localidade ROSELI E ZEZINHO, firmou o seu compromisso de continuar levando a pavimentação para as demais ruas do bairro Santa Helena e que muito ainda será feito até o final de sua gestão. 

O Deputado Pedro Tavares também falou e se comprometeu em buscar recursos para que Buerarema continue crescendo e se desenvolvendo.

Confira aqui IMAGENS das inaugurações realizadas nos bairros Edmon Lucas e Santa Helena. VEJA TUDO AQUI:
















































ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad