NEWS

Post Top Ad



10 de setembro de 2019

Buerarema - Eleições da Rádio Sideral FM de Buerarema 'RICARDO OLIVEIRA' é eleito novo DIRETOR PRESIDENTE

Ocorreu no último Domingo (07) das 8h às 14h as eleições para a nova diretoria da rádio comunitária SIDERAL FM do município de Buerarema. Dois candidatos concorreram para ser o novo diretor presidente da emissora, conforme a imagem ilustrativa a esquerda chapa 02 - RICARDO OLIVEIRA que tem como o seu vice Alam Mendes,  e a direita sendo a chapa 01 - TIAGO que teve como o seu vice o comerciante Paulo Sérgio. 

A eleição transcorreu com a maior tranquilidade e nenhuma anormalidade foi constatada pelos fiscais. Ao seu término RICARDO OLIVEIRA e ALAM MENDES da chapa 02 venceu as eleições 2019 com 86 votos contra 76. 

Em entrevista o novo diretor presidente da Sideral FM de Buerarema afirmou o seu compromisso em direcionar a emissora a uma nova jornada, priorizando em sua gestão a modernidade do Studio, o respeito aos profissionais da emissora e a população em geral, garantir  a continuidade dos programas já existentes e priorizando os espaços livres na programação no que se diz a respeito as questões relacionadas aos temas sociais e filantrópicos. 

Como foi passado para a nossa equipe de redação,  a posse da nova diretoria será no dia 01 de Janeiro de 2020, onde a Sideral FM de Buerarema irá iniciar uma nova etapa de sua história. 


"A equipe do SITE BUERA 24 HORAS parabeniza a Ricardo Oliveira e Alam Mendes e toda a diretoria eleita, e deseja sucesso nesta nova gestão, e se coloca a disposição para futuras parcerias".








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad