NEWS

Post Top Ad



29 de setembro de 2019

Bahia - Pedro Tavares destaca sucesso do Buera Folia e administração da cidade


Acompanhando os avanços de Buerarema, o deputado estadual Pedro Tavares (DEM), esteve presente no município, onde participou da inauguração do calçamento do bairro Santa Helena e prestigiou o Buera Folia. 

O parlamentar ressaltou as realizações que tem sido feitas pela administração do prefeito Vinícius Ibhrann, melhorando a infraestrutura e os serviços públicos da cidade. Tavares destacou também a organização da festa que atraiu um grande público, no município.

Parabenizo o prefeito Vinícius pela grande festa realizada. A cidade e a população merecem essa comemoração, lembrando o aniversário do município, ocorrido na última semana. É louvável também a excelência de sua gestão, que vem transformando Buerarema, promovendo mudanças positivas para população. 

As obras mostram o compromisso do prefeito com a cidade”, afirmouTavares acompanhou o prefeito Vinícius, o vice-prefeito Geo da Farmácia, vereadores e lideranças, no ato de entrega da obra e também no Buera Folia.

Estiveram ao lado do deputado na passagem por Buerarema, o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge e o presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Ricardo Xavier.

INAUGURAÇÕES DE PAVIMENTAÇÃO EM DIVERSAS RUAS NOS
BAIRROS SANTA HELENA E EDMON LUCAS








INAUGURAÇÃO DO CENTRO MUNICIPAL DE FISIOTERAPIA





BUERA FOLIA 2019



PREFEITO VINÍCIUS IBRAN E VICE GEL DA FARMÁCIA
BUERAREMA - BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad