NEWS

Post Top Ad



26 de agosto de 2019

São José da Vitória - (VEJA VÍDEO) Pelo Intermunicipal a 'SELEÇÃO DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA' enfrentou a Seleção de ILHÉUS e deixou escapar a sua primeira vitória

Foi realizado ontem Domingo (25) no Estádio Silveirão em São José da Vitória e valendo pela 3ª rodada do grupo 17 do Campeonato Intermunicipal 2019, mais uma partida e desta vez entre duas das seleções representantes da região Sul da Bahia, sendo elas as seleções de São José da Vitória e a Seleção de Ilhéus. 

Com a bola rolando o selecionado Ilheense venceu pelo placar de 2X0 a seleção de São José da Vitória que jogando em seus domínios com essa derrota,  se complicou e agora busca vencer as três próximas partidas e ainda torcer por uma combinação de resultados para prosseguir na competição. 

A torcida mais uma vez compareceu em massa e fez a sua parte, dentro de campo os jogadores mandante lutaram e disputaram lance a lance cada jogada, porém não foi o suficiente para evitar a derrota. 

Confira aqui algumas IMAGENS e lances desta partida de Futebol entre a Seleção de São José da Vitória X a Seleção de Ilhéus. CONFIRA TUDO AQUI:


















































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad