NEWS

Post Top Ad



31 de agosto de 2019

Buerarema – (Veja vídeo) APOLLO FITNESS com incríveis lançamentos em looks para você praticante de exercícios! Atenção, pois todos os produtos estão com PREÇOS E DESCONTOS ESPECIAIS. (Confira o ENSAIO FOTOGRÁFICO com IMAGENS E VÍDEOS)

Confira os NOVOS LANÇAMENTOS da APOLLO FITNESS de Buerarema! São lindos looks esportivos pra você praticante de exercícios físicos, tudo com preços e descontos inacreditáveis. 

Faça sucesso e desfile a moda atual da APOLLO FITNESS, você merece vestir-se bem e brilhar nas principais academias de Buerarema, Itabuna e região.  Aproveite e venha correndo em nossa loja, estamos localizados na Avenida Paulo Portela no centro de Buerarema na 'Galeria Macuco', lembramos que funcionamos de segunda a Sábado e suas compras são feitas a vista ou no cartão. 

Confira aqui o ENSAIO FOTOGRÁFICO de nossas modelos e conheça algumas de nossas novidades, 'A melhor estação das academias pede produtos da APOLLO FITNESS a marca registrada da qualidade e bom gosto em looks esportivos'.  Aqui é preço baixo todo dia e a direção é de NETO E RIVIANE e a nossa atendente Juliene espera por você, VEM PRA CÁ!

Agradecimentos: Academia MM FIT BRASIL (Pelo espaço cedido ao ensaio fotográfico)
Fotografia: Fábio Lemos fotografo profissional - (73) 98888-0010

Veja abaixo as principais IMAGENS deste ensaio e logo abaixo assista a 02 VÍDEOS - VEJA TUDO AQUI:






































VEJA VÍDEO AQUI - 01


VEJA VÍDEO AQUI - 02

FOTOGRAFIA - FÁBIO LEMOS 
(73) 98888-0010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad