NEWS

Post Top Ad



19 de agosto de 2019

Buerarema: (VEJA VÍDEO) Prefeitura Municipal 'Prefeito VINÍCIUS e Vice GEL' através da Secretaria de Educação, promovem a II COPA ESTUDANTIL PROFESSOR MAGUI , confira principais momentos


Iniciou-se na última Quarta-Feira (14) a II edição da COPA ESTUDANTIL PROFESSOR MAGUI, essa programação esportiva foi realizada pela Prefeitura Municipal de Buerarema - Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia pelas ações da Secretaria de Educação - Secretária Thaiane Pereira e sua atuante equipe, também pela comissão organizadora da Copa comandada por Itamar Lopes e com o total apoio da Divisão de Esportes do município. 

Em sua abertura na Quarta (14) houve um desfile pelas principais ruas e avenidas de Buerarema que contou com a participação de alunos das escolas do município e Fanfarras. Todos percorreram o circuito do desfile que também contou com a participação das crianças e adolescentes usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos bem como professores, alunos, profissionais da educação, servidores municipais, vereadores da base e  comunidade em geral.

A movimentação do desfile se findou no Ginásio de Esportes Britão, onde ocorreu a cerimonia de Abertura. Um ponto emocionante foi quando o Prefeito Vinícius Ibrann prestou a sua homenagem em nome de todos aqueles que compõem o governo da reconstrução e da população de Buerarema ao PROFESSOR MAGUI, pelos relevantes serviços prestados a educação, MAGUI  foi representado por familiares que se emocionaram com as declarações e com o buquê de flores oferecido pelo gestor.

Durante a programação ocorreu a entrada das equipes e da tocha olímpica conduzida pelo aluno Yuri da escola Doralice Bastos, a apresentação das Fanfarras, apresentação do Grupo de Dança do Serviço de Convivência, execução do Hino Nacional,  oração do Pai Nosso, declaração da abertura dos jogos com o pronunciamento do Prefeito Vinícius Ibrann. Também houve amistoso de Futsal do Serviço de Convivência além de quatro jogos validos pela competição. Por fim o amistoso da Seleção Feminina.

Foram três dias de muita alegria e movimentação na quadra esportiva do Ginásio de Buerarema, o comercio local ficou aquecido com a movimentação! “Essa, mais uma ação do Governo da Reconstrução que valoriza, potencializa e sobre tudo incentiva os jovens estudantes para futuras revelações do esporte, transformando em verdadeiros campeões”.

Os jogos finais foram realizados na última Sexta-Feira (16). Confira as colocações de cada Escola participante da II COPA ESTUDANTIL PROFESSOR MAGUI

Futsal Infantil Masculino: 
Campeã - Escola Lomanto Junior A 
Vice - Escola Lomanto Junior B
3º - Escola Doralice Bastos 

Futsal Feminino: 
Campeã - Escola José Nery Constant
Vice - Escola Lomanto Junior 
3º - Escola Doralice Bastos 

Futsal Mirim:
Campeã - Escola José Nery Constant 
Vice - Escola Lomanto Junior 
3º - Escola Doralice Bastos 

Concurso de Dança: 
Campeã - Escola Doralice Bastos 
Vice - Escola Lomanto Junior 
3º - Escola José Nery Constant 

Baleado: 
Campeã - Escola José Nery Constant 
Vice - Escola Doralice Bastos 
3º - Escola Lomanto Junior 

Melhor Torcida: 
Campeã - Escola Doralice Bastos 

Confira aqui as IMAGENS com os principais momentos do “Desfile, da Cerimônia de Abertura e da final com a entrega dos troféus”. Logo abaixo assista ao VÍDEO com os principais momentos! VEJA TUDO AQUI: 





CERIMÔNIA DE ABERTURA 


MOMENTO DE ALEGRIA E EMOÇÃO  
"IMAGEM COM FAMILIARES DO HOMENAGEADO - PROFESSOR MAGUI"



PREFEITO VINÍCIUS IBRANN


SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO - THAIANE PEREIRA

ITAMAR LOPES, BINHO E TODA EQUIPE DA ORGANIZAÇÃO 



HOMENAGENS PRESTADAS A FAMILIARES REPRESENTANTES DE MAGUI 
"HOMENAGEADO DA COPA ESTUDANTIL 2019"






































































MOMENTOS DAS APRESENTAÇÕES, JOGOS E PREMIAÇÃO




































VEJA VÍDEO AQUI
d

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad