NEWS

Post Top Ad



25 de agosto de 2019

Buerarema - MM FIT BRASIL 'Entre em forma em uma academia com amplo espaço e modernos equipamentos' Informações ligue (73) 98873-2362

Em Buerarema entre em forma na MM FIT BRASIL! Uma academia com amplo espaço e modernos equipamentos possibilitando a você um melhor desempenho para seu corpo, além de ter diversos profissionais PERSONAL TRAINER qualificados e preparados a sua disposição.

Não se esqueça, a MM FIT BRASIL traz pra você o que existe de melhor em academias, portanto faça hoje mesmo a sua matricula e defina o seu corpo com qualidade e garantia de quem conhece, dê mais saúde para a sua vida aqui na MM FIT BRASIL.

Em nossa academia temos: Musculação, aula de dança, aula funcional e logo em breve outras novidades.  A MM FIT BRASIL de Buerarema tem a direção é de GLEISON SANTOS, nosso Instrutor Personal é LOSRANS e nossos instrutores são: RAIDAM, SIDNEI e ITALO.  
Estamos localizados em Buerarema na Rua Visconde do Rio Branco ‘Próximo a Praça do Hospital’ – Maiores informações ligue (73) 98873-2362.

Confira aqui IMAGENS da reinauguração ocorrido no início deste mês de Agosto, VEJATUDO AQUI:





















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad