NEWS

Post Top Ad



27 de agosto de 2019

Buerarema - Comemorando 60 anos de emancipação política o 'BUERA FOLIA 2019' promete ser a melhor festa de todos os tempos


A Prefeitura Municipal de Buerarema - Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice-Prefeito GEL DA FARMÁCIA e toda equipe do Governo da Reconstrução com o total apoio dos vereadores que compõe a base do governo, estão todos unidos e empenhados para que as comemorações de 60 anos de Aniversário da cidade 'Buerarema' entrem pra a história do município como a melhor festa de todas as épocas. 

Uma mega estrutura será montada na Praça Domingos Cabral com Palco, som e luz profissional, além de toldos, banheiros químicos, unidades da polícia militar com elevados, Corpo de bombeiro, profissionais da saúde e toda estrutura de segurança possível para os foliões que prometem lotar a cidade. 

O comércio já vive o clima do evento e está aquecido com a movimentação antecipada das compras. Os vendedores ambulantes já foram cadastrados para as vendas de produtos no circuito da festa. O Secretário de Administração ISAAC NETO informou que a prioridade foi para os vendedores de Buerarema e que todos os espaços já foram preenchidos. 

O Prefeito Vinícius Ibrann informou a redação do site Buera 24 Horas que todas as atrações já foram divulgadas entre ela a tração FELIPE ARAÚJO, porém a festa também contará com as bandas da cidade valorizando os nossos artistas locais.  O gestor relatou que Buerarema vem passando por uma grande transformação e que muitas obras também serão inauguradas no dia 17. 

A equipe da ASCOM nos informou que está sendo preparado o banner oficial com a imagem de todas as bandas participantes do Buera Folia 2019 e que logo será compartilhada em redes sociais e meios de comunicação.

"Agora é questão de tempo para um mês de alegria, progresso e muita diversão”. Buera Folia 2019 / Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia / Equipe do Governo da Reconstrução / Apoio total- Vereadores da Base.

O site Buera 24 horas irá fazer toda cobertura da festa e estará com imagens e vídeos aéreas do Drone Imprensa,  além dos principais momentos dos shows, camarim e foliões. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad