NEWS

Post Top Ad



9 de agosto de 2019

Bahia - A cidade de BARRO PRETO homenageia LAVISNCKY como Cidadão Barropretense pelos relevantes serviços já prestados na área da saúde

Com objetivo de homenagear personalidades que contribuem tanto no 'Presente ou no passado' com relevantes serviços em prol do crescimento e desenvolvimento do município de Barro Preto, que ontem Quinta-Feira (08) a Câmara de Vereadores prestou relevante homenagens, e entre eles estava presente ERIVALDO MARTINS LAVINSCKY, ao qual recebeu o título de reconhecimento de Cidadão Barropretense.

Além de LAVINSCKY, outras pessoas também foram homenageadas, entre elas: José Antônio Oliveira da Silva (Jota Silva), o Deputado Estadual Pedro Tavares, Exupério Rosário de Oliveira, Ilma Guimarães Oliveira, Roberta Dubberstein,  Ednaldo Silva Brito, Luiza Santos, Marcelo Grilo de Oliveira Guimarães, Manuel Antônio Silva Neto, João Acir Chueiry, Djalma Pereira da Silva e Sônia Santana Aranha.

Em conversa com nossa reportagem, LAVINSCKY disse que esse título é de grande importância, pois demonstra o reconhecimento da população de Barro Preto pelos seus serviços já prestados na comunidade. Ele afirmou - "Eu tenho conhecimento da dificuldade na saúde não só em Barro Preto, más também em todo país, e que é de grande importância ter incluido na área da saúde de um município uma pessoa técnica e que tenha conhecimento em outras regiões”, finalizou. 

Diversas autoridades marcaram presença, como a Prefeita Ana Paula Silva Simões, o Vice-prefeito Mariano Macêdo, o Deputado Estadual Pedro Tavares, os secretários municipais, autoridades civis e eclesiásticas, além da população que lotaram os assentos do plenário da Câmara.


Para a prefeita Ana Paula, foi uma noite de suma importância e um retorno cheio de carinho para com as pessoas homenageadas: “O Título de Cidadão é uma das maiores honrarias que a Câmara pode conceder a uma pessoa, mesmo que esta não tenha nascido no município, mas que vive nele e trata a cidade com amor e dedicação. Estou muito feliz em poder também homenagear quem contribui com o crescimento de nossa Barro Preto e emocionada em ver essas pessoas recebendo esse Título como reconecimento da nossa amada Barro Preto." Frisou a Prefeita Ana Paula.

Confira aqui IMAGENS da sessão solene realizada em Barro Preto e assista ao Vídeo onde o Vereador Jonathas Uilli Guimarães,  faz um breve depoimento falando sobre Lavinscky e sua importância para Barro Preto. Confira tudo aqui:








VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad