NEWS

Post Top Ad



26 de julho de 2019

Buerarema - Secretaria de Educação realiza "I ENCONTRO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA" de Buerarema, evento teve repercussão em toda região

A Prefeitura Municipal de Buerarema através da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - Secretária THAIANE SANTOS PEREIRA e equipe,  promoveu ontem Quinta-Feira (25) no auditório da Escola José Nery Constant, o I ENCONTRO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA do município. 

Este evento educacional foi dividido em dois períodos, pela manhã houve uma palestra com o tema ‘PLANEJAR, AVALIAR E INCLUIR’ feito no auditório da Escola com a psicóloga Lucia Helena de Ilhéus, ela que é especializada em Educação Inclusiva. Já no período da tarde, foram apresentadas as amostras das atividades realizadas no CAPED em quatro áreas diferentes, sendo elas - Deficiências:  Auditiva, visual, intelectual e dificuldades de aprendizagem. Ao término deste encontro foram entregues aos participantes os certificados. 

Em relato da Sec. Thaiane Pereira da Secretaria de Educação de Buerarema, este encontro teve uma grande repercussão por toda, e isso se dar por contra de muitas pessoas ligadas a outras Secretarias de Educação de cidades regionais, entrarem em contato com a equipe da Secretaria de Buerarema para também poder participar.

Também participou desse encontro, alguns professores de escolas particulares como Branca de Neve e Pequeno Príncipe. A equipe da Assistência Social de Buerarema bem como da Secretaria de Educação de Itapé, também marcaram presença. ‘Em média foram 300 participantes”, finalizou a Secretária Thaiane Pereira. 


O Prefeito Vínicíus Ibrann, o Secretário de Administração Isaac Neto, o Vereador Roque Borges marcaram presença e prestigiaram toda programação. 


MOMENTOS DO PERÍODO MATUTINO







































MOMENTOS DO PERÍODO VESPERTINO












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad