NEWS

Post Top Ad



31 de julho de 2019

Buerarema - ESCOLA JUAREZ ALVES promove evento festivo em homenagem ao DIA DOS AVÓS

Em uma tarde de muita alegria e emoção a ESCOLA JUAREZ ALVES de Buerarema, promoveu ontem Terça-Feira (30) um belíssimo evento para homenagear os avós dos alunos da referida unidade escolar.

Durante a programação, houve uma palestra  tendo como tema: “A importância dos avós na família”. A palestrante foi Iracema Setenta. Posteriormente aconteceu um desfile para a escolha da MISS JUARES ALVEZ 2019. Também aconteceu uma apresentação feita pelos netos “Alunos da Escola”, cantando e coreografando a música “Perfeitinha”.  

Ao final a Diretora MARIA ZORAIDE agradeceu a todos os professores e funcionários envolvidos na organização do evento festivo, e também a presença de todos os avós que estiveram presente. Zoraide também fez questão de agradecer o total apoio da Prefeitura Municipal de Buerarema e da Secretaria de Educação, nas ações educacionais da Escola Juarez Alves.

Um delicioso chá da tarde foi servido “Bolos, sucos e salgados”, e por fim toda equipe da unidade escolar se despediu dos avós participantes entregando brindes e lembrancinhas.

Confira os principais momentos da HOMENAGEM AO DIA DOS AVÓS da Escola Juarez Alves, em IMAGENS exibidas logo abaixo: 





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad