NEWS

Post Top Ad



20 de junho de 2019

São José da Vitória - (VEJA VÍDEO) Prefeito JEOVÁ NUNES apresenta atração nacional 'FRANK AGUIAR' durante 2ª noite da FESTA DA CIDADE de São José da Vitória, SINHO FERRARI e outras atrações regionais também agitaram o público presente

O Prefeito JEOVÁ NUNES ao lado da Primeira dama e Sec. de Assistência Social CILIANE LEITE e do Secretário de Administração XITA, apresentou durante a noite de Sábado (15) o show nacional de FRANK AGUIA na festa da cidade de São José da Vitória. 

Com sua irreverência o cantor Frank Aguiar relembrou seus grandes sucessos e contagiou o público presente na segunda noite de festa. Outras atrações também agitaram a tradicional festa que marca o 30º ano de emancipação política do município de São José da Vitória. 

Bandas como Sinho Ferrari, Stillu's e Lambatop, demonstraram que a diversidade musical no Sul da Bahia é uma realidade e que o potencial musical desta região é uma grata realidade.

Confira aqui as principais IMAGENS desta segunda noite de festa e logo abaixo assista ao VÍDEO com os melhores momentos, VEJA TUDO AQUI:

































































































































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad