NEWS

Post Top Ad



11 de junho de 2019

São José da Vitória - (VEJA VÍDEO) Muita alegria e emoção marcou o I FESTFAMULD - FESTIVAL DE BANDAS E FANFARRAS' em São José da Vitória' Confira melhores momentos

A cidade de São José da Vitória já se prepara para comemorar o seu 30º ano de emancipação política e essa data tão especial de aniversário será na próxima Quinta-Feira (13) com isso, a Prefeitura Municipal – Prefeito JEOVÁ NUNES através de suas Secretarias preparou uma programação diversificada para esse importante momento na história do município.
No último Domingo (09) a Secretaria de Educação promoveu o I FESTFAMULD ‘Festival de Bandas e Fanfarras de São José da Vitória’, evento esse realizado na praça José Francisco Pinto e além da anfitriã FANFARRA MUNICIPAL LEÕES DOURADOS – FAMULD de São José da Vitória, contou também com a participação das seguintes bandas regionais: Bamutã - Ubatã / Famate - Ibicaraí / Famuj - Jussari / Famuca - Canavieiras / Fanjuita - Itagimirim / Famua - Arataca / Bamugi - Gongogi.
O Prefeito JEOVÁ NUNES ao lado da primeira dama e Sec. De Assistência Social CILIANE LEITE, juntamente com os Secretários Xita – Finanças, SÉRGIO ALEX – Educação, EPAMINONDAS – Administração e demais secretários e servidores municipais,  dos vereadores da base entre eles Rui Barão, Dilma, Santinho, Zé Preto, Gabriel e demais vereadores,  marcaram presença e recepcionaram de forma calorosa todas as delegações e visitantes que deram um show em suas respectivas apresentações e foram aplaudidas pelo público presente. 
Confira aqui os principais momentos do I FESTFAMULD de São José da Vitória e logo abaixo assista ao VÍDEO com trechos das apresentanções das bandas de fanfarra participantes. VEJA TUDO AQUI: 








































































































































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad