NEWS

Post Top Ad



9 de junho de 2019

São José da Vitória - Veja toda programação festiva do 30º Aniversário de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA

A cidade de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA localizada no Sul da Bahia as margens da BR 101 está em contagem regressiva para a comemoração do 30ª ANIVERSÁRIO DA CIDADE que será no próximo dia 13 de Junho. 

O Prefeito JEOVÁ NUNES juntamente com todos os seus Secretários e Servidores Municipais e apoio da Câmara Municipal de Vereadores, preparou uma grande programação festiva para comemorar esse momento tão especial. “Será uma semana de eventos esportivos, culturais, religiosos, educacionais e entre eles inaugurações e festa na praça com shows musicais”. 

CONFIRA AQUI TODA PROGRAMAÇÃO SEMANAL DE EVENTOS

Domingo dia 09 - Final do Campeonato Municipal de Futebol de São José da Vitória 

Domingo dia 09 - 1º FESTFAMULD - Festival de Bandas & Fanfarras 

Quarta dia 12 - CRAS Itinerante e logo após show acústico com: Poesia, diversidade, Beatles

Quinta dia 13 - Hasteamento da Bandeira, Missa na Igreja Católica, Sessão Solene na Câmara de Vereadores, Atividades cívicas e administrativas, Campeonato de Futsal

Sexta dia 14 - Show de calouros e também durante a programação haverá apresentação de quadrilha Junina e grupos de dança 

Sexta / Sábado e Domingo 13,14 e 15 - Festa na praça com shows de bandas musicais como: Lambasaia, Frank Aguiar, Sinho Ferrary, Pipoco do Trovão, Xamego a Mais, Banda Styllu's, Amigos da Sofrência, Vani Araújo, Lambatop, Junior Clécio e muito mais. 

Parabéns SÃO JOSÉ DA VITÓRIA pelos seus 30º ano de emacipação política

SITE BUERA 24 HORAS 





REALIZAÇÃO

COBERTURA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad