NEWS

Post Top Ad



14 de junho de 2019

São José da Vitória - (VEJA VÍDEO) Hasteamento da Bandeira e Missa marcaram o '30º ANIVERSÁRIO DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA' Hoje Sexta dia 14 tem inaugurações e começa a festa na praça! Assista boas vindas do Prefeito JEOVÁ NUNES

A cidade de São José da Vitória comemorou ontem Quinta-Feira (13) o seu 30º ano de emancipação política, Prefeito JEOVÁ NUNES e comitiva participaram de várias programações entre elas: Apresentação do Ballet do SCFV, apresentação da Fanfarra FAMULD – Leões Dourados,  o hasteamento da bandeira, missa solene,  torneio de futebol e outras ações.

O Prefeito JEOVÁ NUNES ao lado de seus Sec. Municipais, vereadores da base e da população local, também fez a entrega da casa de Formação Paulo freire bem como a nova sede da Fanfarra FAMULD – Leões Dourados, e a entrega de mobiliários aos colégios pertencentes à rede de ensino do município.

Dando continuidade aos festejos de 30º ano de aniversário de São José da Vitória, terá prosseguimento hoje Sexta-Feira dia 14 a partir das 18h as inaugurações no município se destacando,  a entrega de um moderno  Posto de Saúde, pavimentações de ruas, entrega de casas populares,  reforma da praça Paulo Souto. A Secretaria de Esportes – Sec. Mateus Melo e equipe, promoveu o  II TORNEIRO DE FUTEBEOL DE BASE onde a equipe campeão desta competição foi o Goiás.

O aniversário de São José também será marcado por três noites de muita festa e alegria com os shows musicais de várias bandas regionais e a nível nacional como Frank Aguiar, Lambasaia, Sinho Ferrari e outras.

Confira aqui IMAGENS dos acontecimentos deste dia tão especial, VEJA TUDO AQUI:

HASTEAMENTO DA BANDEIRA E APRESENTAÇÕES 





































MISSA NA IGREJA CATÓLÍCA - PADRE ELESSANDRO














BOAS VINDAS DO PREFEITO JEOVÁ NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad