NEWS

Post Top Ad



6 de junho de 2019

Itajuípe - MICA PEDRO DOS LAGOS apresenta atrações de 2019

A Prefeitura de Itajuípe divulgou, nesta terça-feira, 04, as atrações do Mica Pedro dos Lagos 2019. A festa acontece entre os dias 29 de junho e 1º de julho, mantendo a tradição da cidade de Itajuípe em misturar a micareta, um carnaval fora de época, com os festejos juninos.

O tema do Mica Pedro dos Lagos este ano é “Itajuípe, Muito Mais Cultura, Amor e Tradição”. Como nos anos anteriores, a festa trará um circuito fechado ao público, que usufruirá de espaços para alimentação, bebidas, cenários para fotografias e ornamentação que contemplam a história local. Haverá, ainda, um palco alternativo com apresentações musicais para o público em geral, e público infantil, nos dias 29 e 30 de junho.

Com essa tradição, o Mica Pedro dos Lagos 2019 apresenta atrações que vão desde o pagode ao eletrônico. Este ano, a atração principal é o Harmonia do Samba, que se apresenta no dia 29 de junho, no palco principal. O Mica Pedro contará, ainda, com as atrações Netinho do Forró, Trio da Huanna, Vanoly Cigano, Lambasaia, Raneychas, Ricardo Reis, Sem Retoque, Dj Guigui e bandas locais se apresentando nos três dias da festa.

Para o Prefeito Marcone Amaral “Estamos muito felizes pois, com muita responsabilidade e o município em equilíbrio, realizamos o Mica Pedro dos Lagos 2019 pelo terceiro ano consecutivo. Esta festa é um momento de celebração da nossa cultura, além de aquecer o nosso comércio, proporcionar alegria aos nossos munícipes e de atrair pessoas de toda a região à nossa cidade para conhecer nossa história e nossa cultura”, declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad