NEWS

Post Top Ad



30 de junho de 2019

Itajuípe - A rede de FARMÁCIA JEQUITIBÁ na cidade de Itajuípe promoveu o dia da Saúde e disponibilizou serviços de: 'AFERIÇÃO DE PRESSÃO ARTERIAL e TESTE GLICÊMICO' gratuitos para seus clientes

Com 8 anos servindo a cidade de Itajuípe, a Farmácia Jequitibá vem contribuindo com a cidade colocando a disposição da população medicamentos (de marca), genéricos e perfumaria.

Em uma nova fase de aproximação com os seus clientes, a Farmácia Jequitibá de Itajuípe, promoveu ontem Sábado (29) o SÁBADO DE ATENÇÃO AO CLIENTE.  Na oportunidade a equipe de atendentes desta filial, prestaram atendimento a toda população que necessita de aferição de pressão arterial e teste glicêmico gratuito e também houve sorteio de brindes para os clientes.

Para o gerente da Farmácia Jequitibá-Itajuípe, João Paulo ele pontua que  -"Foi um dia importante para a Farmácia Jequitibá, pois proporcionamos um momento importante a quem já vem sendo nosso cliente ao longo desses 8 anos, e mostrando o nosso comprometimento com a saúde do itajuipense, finalizou.

Confira IMAGENS dos serviços prestados e da qualidade do atendimento da equipe da Rede de Farmácia Jequitibá de Itajuípe, VEJA TUDO AQUI:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad