NEWS

Post Top Ad



27 de junho de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Melhores momentos do 'ARRAIÁ FOLIA DE BUERAREMA' ano 2019 - Imagens aéreas DRONE BUERA 24 HORAS


A Prefeitura Municipal de Buerarema - Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice Gel DA FARMÁCIA,  juntamente com toda sua equipe de Secretários e Servidores Municipais, bem como com o total apoio dos vereadores que compõe a base e trabalham pelo bem de Buerarema,  realizou no último dia 22 e 23 de Junho o ARRAIÁ FOLIA 2019. 

Foi uma belíssima programação festiva de São João ocorrida na praça Domingos Cabral 'Buerarema' durante as noites do Sábado e Domingo. Na programação se apresentaram as bandas:  Mel de Forró, Zabumbahia, Sérgio e Zanza, Cupim de Ferro, Forró do Cariri, Stillu's do Forró, Os apaixonados e Renatinho.  No circuito do evento Também houve as apresentações da quadrilha junina Arrastapé de Macuco, do grupo de dança Hashtag e som de paredão.

A locução ficou por conta de Alam Mendes com a cobertura oficial do site Buera 24 Horas do começo ao final do evento. A Polícia Militar, Civil e a Guarda Municipal, mais uma vez marcaram presença e deram total tranquilidade a população e visitantes.

Para o Prefeito Vinícius Ibrann a realização do Arraiá Folia 2019 foi de muita importância para o comércio local e para os vendedores ambulantes, todos tiveram um saldo positivo com a geração de renda em todos os setores da cidade, além de proporcionar diversão e lazer ao público presente.  

Outro fator predominante e importante do Prefeito Vinícius Ibrann,  é a valorização dos artistas e bandas locais, 'O Governo da Reconstrução potencialização nossos músicos e incentiva a nossa gente'.

Confira aqui as principais IMAGENS do Arraiá Folia 2019 e logo abaixo assista ao VÍDEO com os melhores momentos deste evento. VEJA TUDO AQUI:










































































































































COBERTURA 

VEJA VÍDEO AQUI
"AGUARDE UM MOMENTO, ESTAMOS EM EDIÇÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad