NEWS

Post Top Ad



25 de junho de 2019

Buerarema - Veja como foi as festividades juninas da 'ESCOLA BRANCA DE NEVE' os alunos brilharam em suas apresentações e os pais ficaram encantados

Mais uma vez a ESCOLA BRANCA DE NEVE de Buerarema brilhou em sua programação de SÃO JOÃO ano 2019, na última Sexta-Feira (21) a direção e toda equipe de professores e funcionários,  prepararam com muita dedicação e carinho um desfile que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade,  até o Líder Social. 

Uma belíssima ornamentação foi feita neste espaço recreativo 'Líder Social', todos os familiares foram muito bem acomodados para esta ocasião, eles também prestigiaram as apresentações dos alunos bem como de quadrilhas juninas no ritmo do melhor forró nordestino. 

A banda STILLU'S DO FORRÓ marcou presença e tocou os grandes sucessos da melhor época do ano, o público presente não se conteve e dançou até o anoitecer. 

O Site Buera 24 Horas registrou tudo e traz agora todos os detalhes. Confira aqui as principais IMAGENS deste evento de São João da Escola BRANCA DE NEVE, veja tudo aqui:
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad