NEWS

Post Top Ad



7 de junho de 2019

Buerarema - AÇAITERIA APOLLO: O delícioso 'AÇAÍ FRUTA BRASILEIRA' para você de Buerarema e região



Na AÇAITERIA APOLO de Buerarema você degusta diariamente do AÇAÍ EXPRESSO com  a tradicional Açaí fruta brasileira bem como Açaí de morango, guaraná, grego e açaí zero. Tudo isso acompanhado de deliciosos cremes de Cupuaçu, banana caramelizada, iogurte fronz e maracujá, leite ninho além de tapioca com coco. Aqui quem define o seu sabor é você!

Na AÇAITERIA APOLLO você tem o verdadeiro e original açaí,  sendo essa fruta um verdadeiro arsenal de nutrientes, como vitaminas (A, E, D, K, B1, B2, C), minerais (cálcio, magnésio, potássio, ferro), aminoácidos, antioxidantes e óleos essenciais.

Uma verdadeira iguaria brasileira com origem no norte do país. "Fruto de uma palmeira e que possui  uma densidade calórica importante para a uma boa saúde.  Sua cor roxa é responsável por trazer uma gama de nutrientes importantes ao organismo",


Venha conhecer a AÇAITERIA APOLLO de Buerarema e monte do seu jeito a sua tijela! Atenção - Comprou os nossos produtos, exija o seu cupom para participar da Campanha Arraiá Premiado e concorra a muitos prêmios. Estamos abertos sempre de Segunda a Sábado das 9h às 22h e no Domingo das 16h às 22h, a direção é de NETO & RIVIANE. 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad