NEWS

Post Top Ad



6 de junho de 2019

Brasil - Polícia Civil começa a usar Camaro de R$ 130 mil para operações

Um dos carros de luxo mais famosos da Chevrolet, o Camaro, imortalizado no cinema em filmes como Velozes e Furiosos e Transformers, começou a ser utilizado na terça-feira (4) como parte da frota da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. 

O veículo foi apreendido no ano passado e, após ser adesivado, entrou para a garagem da força policial gaúcha. O proprietário teria adquirido a máquina por cerca de R$ 130 mil, uma pechincha perto do valor de mercado. 

O carro teria sido pago com dinheiro ilícito, proveniente de golpes aplicados em vítimas do Rio Grande do Sul e outros quatro estados. A Justiça autorizou o uso do Camaro pela corporação, e a Delegacia garante que será utilizado unicamente em operações. 

Além da beleza e do registro icônico nos cinemas – o carro, por sinal, foi o “ator” que deu vida ao Bumblebee, um dos robôs-personagens principais da série de filmes Transformers -, o veículo chega a 250 km/h, qualidade que pode vir a ser útil nas atividades policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad