NEWS

Post Top Ad



14 de maio de 2019

São José da Vitória - (VEJA VÍDEO) MIL MÃES são presenteadas pelo Vereador RUI BARÃO no projeto 'FESTIVAL DE PRÊMIOS DO DIA DAS MÃES' de São José da Vitória

Em seu terceiro ano de legislativo, o VEREADOR RUI BARÃO do município de São José da Vitória realizou no último Domingo (12) na Quadra do Ginásio de Esportes, a 3ª Edição do FESTIVAL DE PRÊMIOS DO DIA DAS MÃES.

Entre os diversos eventos sociais já realizados por RUI BARÃO, o Festival de Prêmio do dia das mães, é um dos seus projetos que  mais emociona o grande líder popular de São José da Vitória.
Nos braços do povo, Rui recebe o calor humano das famílias carentes,  em especial das mães de diversos bairros e zona rural.

Neste ano de 2019, o FESTIVAL DE PRÊMIOS presenteou MIL MÃES,  foi uma festa popular! O Ginásio de Esportes ficou completamente lotado e muitos prêmios foram distribuídos pelo Vereador  Rui Barão e sua equipe.  Entre os presentes: “Cama Box, Armário para cozinha, jogo de mesa, conjunto de talheres e outros prêmios”. 

Em seu pronunciamento RUI BARÃO agradeceu a sua esposa Leny , a seus amigos que se empenharam para que o DIA DAS MÃES em São José da Vitória fosse especial e de muita alegria, e que muitos lares fossem beneficiados com tão simples lembrança, porém o valor maior deste evento é o carinho, amor e respeito do Vereador Rui Barão por toda comunidade, ele ainda lembrou que todos os seus projeto são feito com seus RECURSOS PRÓPRIOS, finalizou Rui Barão.

Confira aqui ALGUMAS IMAGENS do Festival de Prêmios do Dia das Mães,  e logo abaixo,  assista ao VÍDEO com o pronunciamento de Rui Barão e de várias mães que fizeram questão de agradecer pela homenagem recebida, VEJA TUDO AQUI:



MIL MÃES RECEBEM PRESENTES E SÃO HOMENAGEADAS PELO
VEREADOR RUI BARÃO DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA - BA























































VÍDEO EM EDIÇÃO, POR FAVOR AGUARDE UM MOMENTO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad