NEWS

Post Top Ad



9 de maio de 2019

Itabuna - Ser MÃE é o maior BARATÃO

 Desde a idade antiga há relatos de rituais e festivais em torno de figuras mitológicas maternas e de fenômenos como a fertilidade. Na idade média, havia também muitas referências a respeito da figura Mãe, sobretudo o simbolismo judaico-cristão com as figuras de Eva e Maria. Mas foi apenas no início do século XX que as mães passaram a ter um dia oficial para serem homenageados. 

Nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS em Itabuna na praça da FTC no centro da cidade, e na praça principal do São Caetano, estão com uma programação especial para as mamães, com sorteio de brindes, com dugustação de suco de uva integral e um atendimento diferenciado as mamães e gestantes com a Terapeuta Holística, JACQUELINE MESQUITA, no que diz respeito aos cuidados com a maternidade e saúde feminina pós-parto. 

As lojas também possuem sessões com produtos específicos de cuidado feminino com GEL REDUTOR DE MEDIDAS, chá composto MULHER FLORA E FOLHA FÁCIL para tratamento de infecções relacionadas ao útero, ovário e questões relacionadas ao ciclo menstrual e menopausa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad